2/03/2009

HI!


Oláaaa!
Estou neste momento em casa, depois de ter acordado às 6:30 am
para ir à aula de matemática (não, não demoro 1 hora e meia a arranjar-me!!
Apenas demoro 1hora de viagem! [transportes públicos minha gente]).
Bem.. fui à aula de matemática e como sempre passei na casa da minha
avó para ver se estava tudo bem. Pediu-me que almoça-se para nao chegar
a casa e ainda ter que fazer o almoço.. Fiquei.
Almocei e pediu-me que fosse à farmácia pois tem medo de sair à rua com
receio que lhe dê uma tontura e caia no chão e não se levante!
Lá fui à farmácia; apanhei uma grande molha... Depois disso e para aproveitar para fazer a digestão lá agarrei em mim e vim para casa (a avózinha pediu para dormir lá [as usually] mas voltei a dizer que não). Quando cheguei a casa estive a fazer os TPC's, (sim, tenho TPC's!) e decidi vir agora um pouco ao meu Laptop e ver emails e esse tipo de coisas que as pessoas costumam fazer. Tenho que dar uma limpeza geral à casa (OUTRA VEZ?!?!)... esta casa
para apanhar pó é do melhor.. depois ainda por cima o tapete da sala larga imenso pelinho vermelho e depois a casa toda tem coisinhas vermelhas no chão!
E pronto... Acho que não há mais nada para contar.. devo ir ver um filme
agora, depois vou arrumar umas coisas e depois .... e depois ainda não sei..
Take care Filipa, take care =)

Sem comentários: