1/25/2009

HEYYY

Hey!
Como tinha saudades disto!!
Tenho andado extremamente ocupada...
(como se pode ver na foto, pareço uma pessoa deveras ocupada e responsável!)

Acho que dá para perceber, pois não tenho
posto aqui os "pés"!!
Bem, 1º de tudo, Bom Ano!
2º - já acabei o curso de monitores/animadores
(há séculos xD) e correu muito bem!
Estou com a matemática, sem trabalho, sem carta
e irei provavelmente começar agora um curso em
Fevereiro de Medicina Tradicional Chinesa com a
duração de 5 anos (coisa pouca, né?)
Bem, se desde que não venho cá contasse, aliás, "escreve-se"
tudo o q me aconteceu, acho que dava a volta ao mundo em
folhas de papel e destruía todas as árvores que me rodeiam.
Vou fazer um breve resumo.. A minha tia ficou em coma
pouco antes do dia de natal, o natal até correu bem para o
sucedido, no dia 29 de dezembro faleceu e no dia 31 fui ao
funeral, à meia noite estava na viagem de regresso para
o algarve, cheguei a casa e vi um filme que adorei, mas que
me fez chorar sem exagero durante uma hora seguida!
Depois recomecei a vida (que remédio) e voltei para lisboa,
escola-casa, casa-escola... Já nem passo no colombo pois
não tenho dinheiro para tal q no natal como quis agradar
toda a gente, as minhas poupanças encarregaram-se de
também querer agradar todos os familiares presentes
e pura e simplesmente fizeram "puff".
Estou no algarve, pois a minha mãe teve uns problemas
de saúde e foi operada, já está em casa, mas está um
bocado mal porque disseram-lhe que não podia
andar, mas a minha mãe sendo a mulher que é nunca
consegue estar parada, provavelmente irei hoje ou
amanhã com ela ao hospital... faltarei a mais uma aula
de matemática, devido às regrazinhas ridiculas que decidiram
inventar irei fazer um exame de recuperação, e já na sexta
tenho um teste.. Está o caso mal parado, o ano já começa
a correr mal, logo mesmo antes de ter começado, e como
a minha mãe diz (e tem razão) sou das pessoas mais pessimistas
que conheço para comigo mesma, com os outros tento sempre
mostrar-lhes o lado positivo das coisas..
Anyway.. Acho que de resto não à muito para contar..
acho que vou escrevendo aqui quando puder, pois como deu para
ver, não posso dizer que venho aqui amanhã porque de certeza que
não iria cumprir tal promessa...!
Vou ver a minha mãe, beijos

Sem comentários: