10/20/2008

Busy

Tenho andado, mt mt ocupada!!!
Escola, casa, casa, Escola...
Curso ao sábado!!
E por falar em curso, estou a adorar
à força toda, adoro mesmo! E os
outros colegas são todos hiper simpáticos!
Estou a gostar mesmo mesmo muito!
Acho que está a ser uma mais valia
e que me vai valer de muito!!
É verdade, pintei o cabelo ..
Não ficou como eu queria mas prontos...
Eu comprei descolorante.... Supostamente
para o cabelo ficar mais ou menos num tom
loiro branco... Mas não.. Nalgumas raízes ficou com
o resultado desejado, noutras não, depois o cabelo está loiro
de loira mesmo que se costuma ver na rua, o loiro mais comum
e depois tem partes que está escuro... É como eu digo..
está multicolor xD
E pronto.. ai fica uma foto dele apesar de não se notar
muito que está com vários tons devido à qualidade de
imagem!
Bj^^


Sem comentários: