9/25/2008

New life...

Hey hey !
Visto não escrever à séculos no blog acho que
devo uma explicação...
Mudei-me do meu Algarve para a minha
Lisboa (pela milésima vez ou mais!!), mas
desta vez, vim mesmo, para passar aqui
uns anitos (como à uns 9 anos atrás!) e prontos..
Acho que está ai a minha explicação!
Desde que vim para cá, estou a morar
sozinha, o que me faz sentir extremamente
bem, tenho os meus horários para o que quero
senão quiser fazer algo não tenho ninguém a
gritar comigo... JUST AWESOME!!
Desde que vim para cá a minha paixão pela
arte assim dita (desde a fotografia até à roupa
e por ai em diante) tem crescido... Se já estava
ENORME no algarve, imaginem agora...
Tenho mais liberdade, existem mais culturas
e vários géneros de pessoas que não se escondem
atrás de nada por terem medo de demonstrar
o que realmente são!!!
Pois eu sempre fui muito "gozada" digamos assim
pela minha maneira de vestir, mas só no Algarve,
porque parece que lá tem um estereótipo de ter
que andar tudo da mesma maneira, tudo muito
banal, excepto no verão que é quando as pessoas
de Lisboa e outros países tiram férias e vão tirar
todo o banalismo à coisa! (O QUE EU ADORO!!!)
Sempre me vesti de maneira diferente...
Não andava como uma "menina de bem" devia
andar... Enquanto as coleginhas andavam na
maioria de vestidinho, eu andava com calças largas,
cintura descida e cabelos kinda de "rebeldes"
(entenda-se "rebeldes" como não tendo o cabelo
comprido nem todo certinho mas sim rapado atrás
ou então todo curto, ou curto à frente e comprido
atrás.. bem, isto desde o meu 6ºano... (que eu vejo
as miúdas do 6º ano e penso "que pitas".. Mas no
entanto é exactamente como quando eu lá andava,
tudo do mesmo estilinho, apesar de agora as mentes
estarem mais abertas e as miúdinhas já quererem
andar mais noutro "estilo"... Infelizmente acho que
isso deriva dos "morangos com açúcar"e que tentam
imitar as personagens de modo a parecerem mais
"cool" (eu na minha altura não via "morangos com
açúcar" porque não existiam.. FELIZMENTE.. logo
não tinha o q imitar, por isso estou a sentir que a
minha dita "infância"foi brilhante apesar do gozo..
sentia-me bem, no meu modo, e sentia-me mais forte
quando diziam "uuhuh, que horror!" ou então "mas que
cabelo é esse MOH?" (apesar de às vezes (CLARO) ter
momentos de fraqueza e ver-me ao espelho e só querer
ver uma pessoa norma, banal... mas depois de uma breve
reflexão sentia-me parva por pensar nisso e querer ser
"normal") Bem e é com este texto anterior que me
comecei a interessar intensamente com o estilo da Agyness
Deyn, que veste o que gosta, veste roupas de modo a sentir-se
bem.... é diferente.. faz-me lembrar o que eu era, e o que sou
(não de forma tão extravagante visto que se se quiser ter
algum emprego ou causar boa impressão a alguém tem que se
ser e se vestir razoavelmente normal! (O QUE PRA MIM É
GRANDE TRETA!!)mas tem que ser..) e
então, admiro-a tanto mas tanto que nem sei...
Aqui vão algumas fotos dela..



Sem comentários: