7/08/2008

Verão!

Ai ai! Tenho saudades do verão, tenho saudades do verão do ano passado e dos anteriores, tenho saudades de não estar sempre em casa e de me sentir livre, tenho saudades de tudo...

Tenho saudades de rir, tenho saudades de estar com os amigos, tenho saudades de viajar com os amigos!

Tenho saudades de sair do Algarve, de sair de Portugal, de refazer todas as viagens que fiz até ao momento! Tenho saudades do sotaque brasileiro, tenho saudades das lojas de barcelona, tenho saudades dos búzios da república dominicana e por ai em diante!

Em vez disso ando metida em casa por causa da porcaria dos exames, da porcaria do exame de matemática que me fartei de estudar e cheguei lá e deu-me uma branca! Agora a porcaria da
2º fase! A escolha do curso.. é tudo uma seca, a minha área é uma porcaria, nunca devia ter ouvido o que os outros me disseram para seguir, devia ter seguido o que sempre quis e deixar a opinião dos outros de lado! Procurar casa em Lisboa, porque não quero ir viver com nenhum dos meus familiares de lá, nem quero ir para a casa que lá tenho! NÃO QUERO! Mas também não queria que os meus pais a alugassem a uma rapariga que sempre foi a minha melhor
amiga desde criança e que de um momento para o outro teve inveja de mim não sei porquê e virou-se contra mim (já lá vão uns anos!). Não quero que eles a aluguem a ela.. O irmão
pode ir, mas ela? Eu adoro a irmã dela, eu adoro os pais dela, os avós dela, eu adoro tudo naquela família, excepto ela! O pai dela telefonou para os meus pais para alugarem a
casa para ela e para o irmão, e eu disse que não e eles perguntaram porquê! Tenho muitas razões para não a querer na minha casa, no MEU quarto! Se ela for para lá eu não sei... Ela tornou-se numa .... GRR! Se for olha, azar... Já não me bastava estar stressada por causa dos exames e agora tenho que estar stressada a pensar que ela vai para a minha casa, para o meu quarto! Meu deus!
Vou mas é estudar e ver se esqueço isto!

Sem comentários: