7/07/2008



Aqui estou eu, a criar uma coisa que nunca pensei criar... Um BLOG! E criei-o porquê? Porque preciso de deitar coisas pra fora de mim, de tudo um pouco, desde ideias a coisas sem nexo, desde tristezas a felicidades, desde histórias que não consigo dizer em frente a pessoas e que só a minha cabeça as sabe, desde o meu dia-a-dia a sei-lá.. TUDO! (coisas de adolescente! xD) Ainda não me sinto à vontade para transformar isto numa espécie de "diário", sou demasiado tímida para começar aqui a desenrolar já tudo! Aliás, nem sei se isto se vai transformar numa espécie de diário, vou esperar para ver se consigo evoluir e conseguir falar (escrever) mais à vontade! Sei que este texto deve ser a maior porcaria que já leram (isto se alguém o ler, que por um lado gostaria que não e por outro lado gostaria que sim) mas não estou aqui para vir com textos já formados e cenas assim, o que está aqui escrito foi o que acabou de me sair do pensamento, sem apagar nada, sem modificações, um texto verdadeiro que não estou nem aí para saber se gostam ou não, se vos é indiferente ou não.. Apenas acho que isto vai ser bom para mim! ACHO, não tenho a certeza obviamente... Se calhar mais tarde ou mais cedo vou esquecer-me disto e nunca mais por aqui os pés.. não se sabe, o futuro é imprevisível e eu não tenho super poderes para desvendar o meu ( bem que não me importava de os ter para saber qual o caminho devia seguir para não ser praí uma pobre coitada que anda por ai sem rumo!) Cya

Sem comentários: